PREZI - Como Criar Apresentações Mais Envolventes

Carga Horária
15 horas
Modalidade
Formação Profissional
Preço
90 €   (isento de IVA)

Apresentação

Está cansado do modo clássico de apresentações em PowerPoint? Então inscreva-se neste curso onde abordaremos uma ferramenta relativamente recente de criação de apresentações multimédia.
O PREZI é uma aplicação disponível online de utilização fácil e divertida, que permite gerar apresentações com um interface revolucionário.
Sem se limitar a espaços retangulares e em slides, com diversos modelos já pré-configurados e utilizando o sistema de compartilhamento por nuvens, as apresentações deste recurso poderão ser salvas online ou em arquivos PDF ou EXE.

Na comunicação institucional pública ou empresarial o suporte audio visual às apresentações é cada vez mais relevante, pela mais valia dada ao transmitir das mensagens chave.
Abordar uma nova forma de criação de apresentações mais dinâmica e mais atrativa é possível através da utilização do software livre PREZI, permitindo apresentações de excelência de forma acessível e fácil.

Neste curso serão abordados os conteúdos necessários para criar apresentações dinâmicas e atrativas, que podem ser facilmente colocadas online ou simplesmente apresentadas a partir do seu PC