- Gestores, Quadros médios e superiores.
- Chefias e responsáveis por projectos.
- Animadores de equipas de trabalho.
- Profisisonais que participam regularmente em reunões
- Profisisonais em inicio de carreira que querem melhorar as suas competências neste domínio.
- 1. Funções das reuniões de trabalho.
- 2. Vantagens e riscos das reuniões.
- 3. A função do líder na reunião.
- 4. Fases da reunião : Preparação, Coordenação e Avaliação
- 5. A definição de objectivos. O plano de acções
- 6. Ferramentas de animação e fomento da criatividade.
- 7. Avaliação das reuniões.
Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Aveiro
Este curso de formação pode ser realizado no(s) seguinte(s) horário(s):
Laboral
Misto
Pós-Laboral
Para participar neste curso deve cumprir os seguintes requisitos de participação:
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 9º Ano (completo)
Situação profissional:
Todas as situações profissionais são admitidas.
A participação neste curso tem um custo de:
210 €
(isento de IVA)
Para formação intra-empresa solicitar Orçamento
O Preço referenciado pode ser alterado em função das condições de realização do curso
Para formandos com participação individual o preço indicado poderá estar isento de IVA
Faça a sua pré-inscrição como manifestação de interesse de participação no curso. A calendarização da realização do curso será feita após temos 10 confirmações efetivas Através da nossa Newsletter daremos informações sobre a realização do curso. Curso a realizar de Segunda a Sexta-feira em horário laboral e ou pós-laboral.
No final do curso será entregue aos formandos um Certificado de Formação Profissional, devidamente autenticado pela Gerência do GIAGI, comprovativo da frequência e do aproveitamento do Curso.
Será, ainda assegurado o registo na Plataforma do Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).